Guia de normas técnicas da ANVISA para salões de beleza
  • ALT Equipamentos

Guia de normas técnicas da ANVISA para salões de beleza


Aprenda, de maneira prática e dinâmica, quais são as normas técnicas que a Anvisa define para salões de beleza e como você pode adequar seu salão à essas regras, definir uma postura profissional e, com isso, garantir qualidade no atendimento.



Manter um salão de beleza pode parecer uma tarefa simples a priori. No entanto, é necessário que os profissionais envolvidos com a gestão e operação de uma empresa do tipo tenham conhecimentos práticos para a oferta dos serviços de beleza e conhecimentos bastante específicos para a administração do espaço como, por exemplo, entendimento de finanças e regras de pagamentos de salários e tributos, bem como o entendimento das normas técnicas exigidas pela ANVISA para a atuação no ramo.

Essas normas técnicas são um conjunto de aspectos essenciais para manter a qualidade dos serviços de empresas no segmento de beleza. Os aspectos variam desde a questão de regras de saúde e procedimentos para evitar a transmissão de doenças e outros problemas, até como fazer o atendimento dos clientes.

Pensando nisso, a ALT resolveu organizar algumas informações essenciais dentro desse tema. Neste guia, você encontrará um conjunto de dicas e conhecimentos para aperfeiçoar a oferta de serviços do seu salão de beleza e garantir que seu negócio esteja dentro dos conformes legais, seja ainda mais competitivo e consiga ainda mais lucratividade.

Vamos lá?

Preencha o formulário para baixar o guia



163 visualizações

© 2018 ALT Equipamentos Médicos e Odontológicos.Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Garden Marketing Digital